FocoNews - Conectou, virou notícia!

Reclamações tomaram conta das redes sociais no final da tarde deste domingo, 30 de agosto. Os usuários estão relatando o mal funcionamento dos serviços de telefonia e dados móveis prestados pela operadora Vivo.

Além de não conseguir fazer ligações, as pessoas também dizem ter dificuldade em acessar a internet. Para alguns aparelhos, a mensagem "apenas chamadas de emergência" aparecia ao tentar realizar alguma ligação. Outros celulares mostram mensagens de "sem rede" ou "sem serviço". Não há relato de dificuldades de uso dos serviços de outras operadores.


Por conta do problema, várias empresas do ramo alimentício que trabalham com entregas, emitiram comunicado informando que estão atendendo as ligações apenas pelo telefone fixo ou os contatos feitos por WhatsApp.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!