FocoNews - Conectou, virou notícia!
Vereador Macetão

Os vereadores Claudecir dos Santos – Tupete e Luiz Henrique Viotto – Macetão, em Sessão Ordinária (24), apresentaram um requerimento questionando a Prefeitura quais foram os critérios utilizados para permitir a abertura de academias no munícipio.

Macetão comentou o requerimento: “Acho que precisamos dar transparência ao Comitê, saber de onde surgem as ideias e as questões para o combate do Covid-19. Já passamos de 1 mil casos e estamos preocupados com essa situação”.

Tupete e Macetão indagaram quantas reuniões foram realizadas pelo Comitê Governamental de Crise do Covid-19, se a Prefeitura está realizando estudos para que bares, restaurantes e similares abram com medidas adequadas, entre outras questões.
O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. 


Vereador Tupete

Câmara Municipal de Jales

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!