![]() |
Foto compartilhada pela página do SAMU de Santa Albertina/Reprodução |
O final de semana prolongado por conta do feriado desta segunda-feira, 7 de setembro, motivou centenas de pessoas a saírem de casa. As pessoas voltaram a ocupar as areias e os quiosques de prainhas de toda a região. Santa Albertina virou assunto após fotos e vídeos de aglomerações e grande movimentação de pessoas, muitas delas sem máscaras, serem divulgados.
Nas redes sociais, a página do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Santa Albertina, postou um recado que chamou a atenção para a falta de cuidados das pessoas: "Prainha de Santa Albertina lotada. Povo tudo sem cuidar, triste saber que nossa luta não tá valendo a pena!!!Triste !!!!". A legenda veio acompanhada de vários vídeos nos comentários da publicação e foi postada com a imagem abaixo:
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Tem que voltar para a fase vermelha.....
ResponderExcluirSó vai parar quando começar a morrer mais pessoas e não tiver leitos para covid,ai quero verse as pessoas vai tomar consciência da gravidade do problema
ResponderExcluirCade a polícia nessa hora
ResponderExcluirA polícia foi lá
ExcluirDeveria proibir, pois nós que somos do grupo de risco ficamos em casa. De repente amanhã saímos para trabalhar e pegamos COVID. Quem vai nos ajudar?
ResponderExcluirPostar um comentário