FocoNews - Conectou, virou notícia!
Foto compartilhada pela página do SAMU de Santa Albertina/Reprodução

O final de semana prolongado por conta do feriado desta segunda-feira, 7 de setembro, motivou centenas de pessoas a saírem de casa. As pessoas voltaram a ocupar as areias e os quiosques de prainhas de toda a região. Santa Albertina virou assunto após fotos e vídeos de aglomerações e grande movimentação de pessoas, muitas delas sem máscaras, serem divulgados.

Nas redes sociais, a página do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Santa Albertina, postou um recado que chamou a atenção para a falta de cuidados das pessoas: "Prainha de Santa Albertina lotada. Povo tudo sem cuidar, triste saber que nossa luta não tá valendo a pena!!!Triste !!!!". A legenda veio acompanhada de vários vídeos nos comentários da publicação e foi postada com a imagem abaixo:



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

5 Comentários

  1. Tem que voltar para a fase vermelha.....

    ResponderExcluir
  2. Só vai parar quando começar a morrer mais pessoas e não tiver leitos para covid,ai quero verse as pessoas vai tomar consciência da gravidade do problema

    ResponderExcluir
  3. Deveria proibir, pois nós que somos do grupo de risco ficamos em casa. De repente amanhã saímos para trabalhar e pegamos COVID. Quem vai nos ajudar?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!