FocoNews - Conectou, virou notícia!

Com o avanço da região de São José do Rio Preto e de todo o Estado para a fase amarela do Plano SP, que permite várias flexibilizações, surgem também as questões referente ao retorno as aulas presenciais. Desde março, os estudantes precisaram se adaptar a uma nova rotina de ensino a distância. 

Em entrevista ao Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a Secretária de Educação de Jales, Lourdes Marcondes Rezende, disse que em 2020 não existem condições para o retorno nas escolas municipais. A "Lurdinha" também afirmou que não pode responder pela educação das escolas estaduais, já que depende de um parecer da Secretaria de Educação, que deve analisar o avanço da pandemia por regiões e as perspectivas para definir ou não pelo retorno.

 "Não sabemos a dimensão e de que forma isso vai acontecer em 2021, 2022 pra saber como vamos recuperar todo este período parado! Nós vamos voltar com o presencial, se tudo correr bem, em 2021. Este ano não há condições de voltar", finalizou.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!