FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um homem, de 54 anos, dono de um bar, sofreu um assalto e acabou levando um tiro com uma arma de airsoft neste sábado (19), na Vila Fátima, em Penápolis (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima estava fechando o estabelecimento quando for abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

A vítima reagiu e acabou entrando em luta corporal com os criminosos. Um deles atirou duas vezes contra a cabeça do comerciante que teve ferimentos no couro cabeludo. Os criminosos fugiram leva aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro e um aparelho celular.

O homem foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro da cidade. O ferimento foi superficial. A perícia esteve no local e encontrou uma um objeto que compõe a arma de airsoft. Um inquérito foi instaurado e o caso segue em investigação.

SBT Interior

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!