FocoNews - Conectou, virou notícia!
Fiscalização do Procon em Jales nesta sexta-feira, 11

Há dez dias atrás, o FocoNews publicou uma matéria repercutindo o grande número de denúncias de preços abusivos recebidas pelo Procon de Jales. Na maioria das vezes, os consumidores indicaram aumento de valores em produtos básicos, como arroz, feijão e óleo. 

Lilian Christine Loureço, que responde pelo Procon em Jales, solicitou a presença dos fiscais de São José do Rio Preto, que estiveram duranta toda esta sexta-feira, 11 de setembro, em um trabalho intenso de fiscalização, principalmente em supermercados.

Segundo as informações obtidas pelo FocoNews, também foram encontrados alimentos vencidos, carne moída em exposição (o que é proibido, a carne deve ser moída a partir da solicitação do consumidor), falta de rotulagem e até falta do aviso de não aceitação de cheques, além também da falta do exemplar do Código de Defesa do Consumidor - que deve ficar à disposição dos clientes para eventuais consultas.

Os estabelecimentos responsáveis foram orientados a corrigir os problemas e devem responder pelas irregularidades.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!