FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um incêndio de grandes proporções atingiu por volta das 13h40 desta terça-feira, 8 de setembro, a 'matinha' do Jacb - que também está entre os bairros Jardim Alvorada, Nova Jales e Jardim Arapuã em Jales/SP. O fogo chegou a uma altura considerada alta, queimando também o topo das árvores e levou horas para ser controlado. Até o fechamento desta matéria, as 15h30, algumas chamas ainda insistiam em permanecer.

O incêndio atingiu também alguns animais. O FocoNews recebeu relatos de macacos e até de uma cobra que teria sido encontrada sem vida, junto a vegetação queimada. O Corpo de Bombeiros de Jales foi acionado e atendeu a ocorrência.

Com o forte vento, o fogo se aproximou das residências e os moradores se mobilizaram com mangueiras e baldes em meio a fumaça para ajudar a controlar as chamas. 


Moradores de mobilizaram em meio a fumaça para ajudar a controlar o fogo - Foto: Thaine Vegian





Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

3 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!