FocoNews - Conectou, virou notícia!

O longo período sem chuvas, a baixa umidade do ar e o forte vento são grandes aliados das queimadas que avançam por toda a região. O final de semana prolongado registrou vários focos de incêndios, especialmente em pastagens por diversos pontos de Jales.

No início da tarde desta segunda-feira, 7 de setembro, um fogo alto tomou conta da área verde próxima a Estância 2 Irmãos, a caminho do Córrego das Peróbas, preocupando donos de gados que estariam pastando no local. Já no último domingo, dia 6, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas no bairro Vila Mariana, como mostra a imagem abaixo.

Também foram registrados incêndios na 'matinha' do JACB e do Jardim Alvorada e em áreas próximas a Rodovia Euclides da Cunha.


Bombeiros controlam incêndio em pastagem do bairro Vila Mariana

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!