FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

Os casos suspeitos, de pessoas que aguardam os resultados de seus exames para Covid-19 em Jales, saltaram para 616. São 612 pessoas em isolamento domiciliar, que somadas as 285 positivas em tratamento, resultam em 897 pessoas que deveriam estar em casa. O município também confirmou a 28º morte por complicações da Covid-19, e registra um novo óbito suspeito. Segue o boletim:


Desde o último boletim, o município de Jales contabilizou mais 45 casos suspeitos para o novo coronavírus (Covid-19). Entre estes casos ou outros já notificados anteriormente, 03 testaram como negativos e 10 pessoas foram diagnosticadas com o vírus: mulheres de 35, 39, 47, 53 e 76 anos; homens de 31, 50, 50, 67 e 74 anos.

Com pesar comunicamos mais um óbito em decorrência da Covid-19 de uma moradora de Jales de 76 anos, que estava internada no Hospital de Base de Rio Preto. Seu falecimento ocorreu no dia 28/08 e o Grupo de Vigilância Epidemiológica de São José do Rio Preto comunicou o óbito a Secretaria Municipal de Saúde de Jales na tarde de ontem, dia 04 de setembro. 

Também foi registrado no município na madrugada deste sábado, dia 05, um óbito suspeito de uma mulher de 53 anos, que estava em tratamento hospitalar na Santa Casa de Misericórdia de Jales. Seu exame segue em investigação.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!