FocoNews - Conectou, virou notícia!

Com o alto número diário de notificações de casos suspeitos para Covid-19, Jales se tornou, com as últimas informações atualizadas pelos municípios até a noite deste domingo, 6 de setembro, a cidade da região que possui o maior número de casos em investigação. São 690 pessoas em isolamento domiciliar aguardando resultado de exames e 2 óbitos, totalizando 692 suspeitos.

Um levantamento feito pelo FocoNews, analisando os números das maiores cidades da região, mostra que Santa Fé do Sul possui 105 suspeitos até a sexta-feira, 4 de setembro - último boletim divulgado pela cidade. Em Fernandópolis, são 206 suspeitos e em Votuporanga, 322. Somadas, as três cidades juntas possuem 633 exames que ainda seguem em análise, 59 a menos do que os números de Jales sozinha.

Preocupação
Conforme o número de suspeitos aumenta, cresce também a preocupação com as internações. Quanto mais suspeitos, maiores as chances de respostas positivas, da tensão de famílias inteiras que teoricamente precisam se isolar e de pessoas que podem apresentar os sintomas mais graves da doença necessitando de internação em unidades que já se encontram sobrecarregadas.

Abaixo, os últimos boletins divulgados por cada cidade.






Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

1 Comentários

  1. Olha não adianta falar esse povo não leva nada sério só brincadeira tá vendo que essa pandemia aumenta cada vez mais
    Cadê a federal tem que agir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!