FocoNews - Conectou, virou notícia!

Ambos de camisa, com uma bela paisagem ao fundo, saindo bem nos vídeos divulgados em suas redes sociais. Eles também possuem o mesmo nome e querem sentar na mesma cadeira, a principal da Prefeitura de Jales. O empresário Luis Henrique Moreira (PSDB) e o professor Luis Especiato (PT), até agora, são os únicos que divulgaram publicamente as suas pré-candidaturas a prefeito.

Os "Luíses" devem protagonizar mais uma vez a disputa azul e vermelha nas urnas, em 15 de novembro. Nos bastidores, a escolha dos pré-candidatos a vice-prefeito movimentam as ideias e os interesses, principalmente ligados as coligações dos partidos. Elas precisam ser definidas até 16 de setembro. Essa também é a data limite para convenções partidárias.

Leia mais: Pré-candidatos a vereador começam a divulgar seus nomes aos eleitores de Jales

Por conta da pandemia, os candidatos vão precisar pensar em estratégias digitais para conquistar os eleitores e "pintar e bordar" para tentar chegar até as pessoas que não estão conectadas, já que a recomendação continua sendo de evitar aglomerações e manter o distanciamento social.

Tem muita água pra passar debaixo da ponte? Tem! Mas até 26 de setembro, prazo para o registro das candidaturas. A partir daí a disputa "começa" mesmo.

Não perca nenhuma notícia! Receba o FocoNews em seu WhatsApp:
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!