FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na segunda-feira (14) a Santa Casa de Misericórdia de Jales recebeu a senhora Roseli Socorro Alves, com a sua neta Lorena da Costa Ribeiro de 9 anos. A pequena organizou uma campanha em sua cidade, Dirce Reis, que arrecadou alimentos para a campanha “Alimento Solidário” da Santa Casa de Misericórdia de Jales.

Atitudes como essa auxiliam na proteção de pacientes e colaboradores, sobretudo neste momento de combate ao Coronavírus (Covid-19) As doações são verificadas e contabilizadas, sendo que se o doador autorizar, são publicadas nas redes sociais.

Os interessados em ajudar podem entregar os alimentos na instituição ou, se preferir, entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 para a instituição fazer o recolhimento.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!