FocoNews - Conectou, virou notícia!


PM Jales - Na noite de segunda-feira (28/09), uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Dise de Jales resultou na prisão em flagrante de três homens e na apreensão de cinquenta e cinco "tijolos" de maconha (50,9 kg), três grandes porções de cocaína (0,577 kg), um revolver calibre .38 com cinco munições e R$606,00.

Em uma ação planejada, os policiais civis da Dise investigavam suspeitos da prática do tráfico, enquanto os policiais militares faziam o patrulhamento na imediações para efetuarem a abordagem. Por volta das 21h, após indicado pelos policiais civis, os militares abordaram H.F.P. depois de sair de uma residência na Rua Assaré, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ato contínuo os militares abordaram um veículo GM Celta, veículo de aplicativo, que havia acabado de pegar um passageiro na mesma casa. Com M.H.C.B. (passageiro) foram encontradas vinte e dois "tijolos" de maconha.

Rapidamente os policiais foram até a residência de onde todos haviam saído e lá abordaram um casal (J.J.S.B. - homem), sendo encontrados mais trinta e três "tijolos" de maconha, três grandes porções de cocaína e um revolver calibre .38 com cinco munições e dinheiro.

Os três homens foram presos pela prática de tráfico de drogas e associação ao tráfico, além do crime de posse ilegal de arma de fogo.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!