FocoNews - Conectou, virou notícia!

O vereador Adalberto Francisco de Oliveira Filho – Chico do Cartório, em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando a Prefeitura se os policiais que exercem as funções da atividade delegada estariam fiscalizando o cumprimento dos decretos municipais quanto às proibições em função da pandemia de Covid-19.

Chico justificou que a Prefeitura firmou convênio com a Polícia Militar para o exercício da atividade delegada que, entre outras funções, visa fiscalizar questões relativas aos interesses do município. 
O vereador indagou, caso os policiais estivessem fiscalizando, quantas advertências ou punições foram aplicadas em infrações relacionadas ao Covid-19.

Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, informou que, conforme o convênio estabelecido, a atividade delgada não prevê a fiscalização referente à pandemia. A fiscalização deve ser feita pela Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, conforme previstos nos decretos estaduais.

Segundo a Prefeitura, as ocorrências registradas foram encaminhadas ao Setor de Fiscalização, da Secretaria Municipal de Fazenda.

Fonte: Câmara de Jales

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!