Pintinho justificou que, no município, muitos motociclistas desrespeitam as normas de trânsito e o sossego urbano. Outras cidades estão coibindo a prática, apreendendo os veículos em desacordo com a legislação.
Selis comentou o requerimento: “A população jalesense reclama do aumento do número de motos com escapamentos alterados, o ruído é grande. O requerimento é para saber se os policiais da atividade delegada podem fazer esse tipo de fiscalização”.
O vereador indagou a Prefeitura quando os policiais poderiam iniciar os trabalhos para coibir a utilização das motocicletas irregulares. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo.
Câmara de Jales
Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Postar um comentário