FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na manhã desta quinta-feira, 1º, o nome da dupla Bruno e Marrone esteve entre os assuntos mais comentados da internet, chegando ao primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter.

O motivo seria uma suposta separação da dupla, que já tem 34 anos de carreira. O boato surgiu após os fãs perceberem um comportamento estranho de Bruno com Marrone durante algumas lives. Bruno chegou a ser acusado de humilhar o companheiro de dupla.

A dupla negou os rumores da separação através das redes sociais, e acusaram os portais que deram a notícia de “fake news”.

"Acreditem sempre na verdade e não se deixem levar por mentiras. Seguimos juntos e fortalecidos porque, só nós, sabemos o que sentimos um pelo outro", declarou a dupla em seu perfil do Instagram.

O Extra.net

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!