FocoNews - Conectou, virou notícia!

Por volta das 10h30 da manhã deste domingo, 25 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Jales foi acionado via 193 para atender a uma ocorrência envolvendo o resgate de um gato preso em uma cerca elétrica. O caminhão se deslocou junto com os profissionais até a Avenida Industrial, no Parque Industrial I.

A moradora que acionou os Bombeiros, relatou ao FocoNews que o apuro foi dobrado: "Eu estava indo pra chácara quando vi o gatinho preso na cerca. Chamei o bombeiro, dei água, mas infelizmente ele morreu depois do resgate. Na verdade ele só esperou a ajuda chegar. Quando os bombeiros chegaram e começaram o resgate tiveram que parar e tirar o caminhão que estava estacionado as pressas porque o asfalto estava afundando. Isso é um absurdo! Foi assustador!", contou.

A moradora também relatou que se o motorista do caminhão demorasse para tirar o veículo, ele poderia ter afundado e até tombado: "Ficamos todos indignados porque foi muito rápido. Eles estavam tentando desenroscar o gato da cerca elétrica e quando minha prima viu o caminhão afundando ela gritou. Se ele demorasse o caminhão tinha afundado junto com o asfalto e poderia até tombar!", finalizou. 

Na última quarta-feira, um caminhão carregado com concreto afundou e tombou após o asfalto ceder no Distrito Industrial III em Jales. Leia a notícia clicando aqui.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!