FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

Pouco mais de um mês até a chegada do dia da votação que decidirá o futuro dos municípios brasileiros, em 15 de novembro, o FocoNews apresenta nesta matéria os links com acesso direto aos materiais. Essa é uma oportunidade pra você conhecer os planos e as propostas que os três candidatos a prefeito de Jales registraram no TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

As fotos acima, inclusive, são as mesmas que devem aparecer na urna eletrônica e foram adicionadas na ordem alfabética dos nomes dos candidatos. Da esquerda para a direita, Ailton Santana (PV), Especiato (PT) e Luis Henrique (PSDB).

AILTON SANTANA (PV)

O candidato do Partido Verde, Ailton Santana, tem o plano de governo composto por 13 páginas. Este é o menor número entre os candidatos. No material não existem registros fotográficos. Na apresentação das propostas, o candidato aborda pontos importantes como educação, saúde e assistência social, agricultura, cultura, esportes e outros. 

• Clique aqui para acessar na íntegra o plano de governo do candidato Ailton Santana.

ESPECIATO (PT)


O ex-vereador Especiato, do Partido dos Trabalhadores, registrou o maior plano de governo entre os candidatos. São 26 páginas em um material que inclui registros fotográficos. O candidato escolheu começar falando sobre trabalho e desenvolvimento econômico. Habitação, criança, adolescente e juventude e saúde também estão entre as abordagens. 

• Clique aqui para acessar na íntegra o plano de governo do candidato Especiato.

LUIS HENRIQUE (PSDB)

O empresário tucano Luis Henrique apresentou o seu plano de governo em 18 páginas, também com registros fotográficos. Economia, empreendedorismo, educação, emprego, segurança e mobilidade urbana estão entre os pontos abordados no material. 

• Clique aqui para acessar na íntegra o plano de governo do candidato Luis Henrique.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!