FocoNews - Conectou, virou notícia!


Fernandópolis contabilizou neste domingo, 4, mais 27 testes positivos para coronavírus. O município tem 2.766 infectados pela doença. O informativo também aponta 6.379 testes negativos e 2.221 pacientes curados da doença. Os casos tratados como suspeitos são 63.

Foram registrados hoje, dia 05, mais dois óbitos por COVID-19 em Fernandópolis. Trata-se de um homem, 65 anos, ele não tinha comorbidades. O segundo caso é uma mulher, 61 anos, ela tinha comorbidades e estava hospitalizada.

Conforme nova deliberação da Secretaria Estadual da Saúde, todas as pessoas com síndromes gripais são testadas por meio da coleta de exames para o Covid-19. A testagem é realizada de acordo com o período de início dos sintomas, por PCR ou Teste Rápido.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!