FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um homem de 36 anos, morador de Bady Bassitt (SP), foi preso nesta quarta-feira (28) por tráfico de drogas por policiais civis de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a polícia, os investigadores receberam a informação de que o homem estava plantando maconha em um sítio para depois vender. Os policiais abordaram o suspeito e, indagado se na casa dele havia entorpecentes, ele disse que sim.

Os policiais fizeram buscas no imóvel, na zona rural de Bady Bassitt, e encontraram alguns pés de maconha, outras mudas da mesma erva e sementes. No local também havia entorpecente já colhido e pronto para venda.

O homem negou que traficava droga, mas não explicou porque tinha balanças utilizadas para fracionar e vender drogas. A polícia encontrou também embalagens próprias para acondicionar cocaína.

Segundo a Polícia Civil, no imóvel tinha estrutura para o cultivo da maconha, com lâmpadas próprias para estimular o crescimento da planta. A polícia encontrou na casa R$ 8 mil em dinheiro, um revólver calibre 32, munições calibres 38 e 32, uma espingarda e um simulacro de pistola. Ele foi preso, levado para a delegacia e irá responder por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Fonte: G1

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!