FocoNews - Conectou, virou notícia!


Muitos são os casais que, no limite da vida reprodutiva, ainda lutam para aumentar a família. Um desafio que exige cuidado especializado e orientações precisas para que possam encontrar o melhor caminho rumo à maternidade.

No dia 29 de outubro, o médico especialista em reprodução humana, Dr Davi Buttros, lança o livro “Sentidos da Vida”, disponível para aquisição através do site www.sentidosdavida.com.br.

Este livro tem o propósito de trazer “SENTIDOS” com um texto informativo e poético, além de ser um guia detalhado sobre as diferentes maneiras de prosseguir na jornada rumo à maternidade/paternidade.

Especialmente escrito para mulheres de idade avançada ou baixa reserva ovariana que enfrentam o drama da infertilidade, a obra traz muito conhecimento científico, com um tempero de poesia, para que o leitor conheça “Os cinco sentidos” que poderão conduzir sua busca.

Conteúdo, orientação, esperança e inspiração serão luz para quem busca no FILHO o sentido da vida.

*Principais abordagens do livro:

- A busca pela maternidade de mulheres com idade avançada ou com baixa reserva ovariana.

- Os riscos e os cuidados que a idade impõe para quem ainda deseja engravidar

- Trazer clareza e conhecimento amplo sobre: adoção e tratamentos com óvulos doados.

- preservação da fertilidade de mulheres que optaram por engravidar mais tarde


Sobre o Autor

Dr. Davi Buttros - Especialista em Reprodução Humana há 10 anos e especialmente dedicado ao trabalho com mulheres de idade avançada e baixa reserva ovariana.

Com a sensibilidade de quem entende a importância de um filho na vida de um casal, une sua experiência internacional no assunto ao compromisso de auxiliar todos aqueles que procuram ou oferecem ajuda. Redes sociais: Instagram @dr.davibuttros / Facebook @drdavibuttros

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!