FocoNews - Conectou, virou notícia!

Josimar Pinheiro, morador no bairro Coester, zona leste de Fernandópolis, chamou a atenção da vizinhança após colocar um cartaz na porta de casa avisando aos candidatos a prefeito e vereador que não irá recebê-los durante a campanha às eleições 2020. O motivo é que o morador não está feliz com a política local e pouco interessado nas “promessas” dos candidatos.

"Não estamos recebendo visitas de candidatos. Não queremos ouvir vocês. Obrigado pela compreensão", informa o cartaz colocado na porta de entrada da residência.

À reportagem de O Extra.net, Josimar destacou que sempre foi atento à política, principalmente, à local, porém, com o passar dos anos, perdeu o gosto pelo assunto, pois, segundo as suas palavras, não vê nenhuma mudança.

“Os políticos estão fazendo passeatas, carreatas, passando de casa em casa com 10, 15 cabos eleitorais para pedir voto. Lembrando que estamos no meio de uma pandemia (coronavírus) também. Neste ano, não vou receber a visita de ninguém (candidato). O recado está lá (porta). Espero que eles entendam”, completou.

Fonte: O Extra

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!