FocoNews - Conectou, virou notícia!


Morreu por volta da 1 hora desta quarta-feira, no Hospital Unimed de Votuporanga, vítima de infarto fulminante, o conhecido e carismático locutor Osmar Cunha. De acordo com informações, Osmar sentiu mal estar à tarde, na loja de sua família, e foi para o hospital. No início da madrugada desta quarta-feira, Osmar Cunha sofreu infarto, os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente, veio a óbito.

Muito conhecido em Votuporanga e região, Osmar Cunha era locutor há vários anos da Clube 92 FM, onde comandava o programa matinal Clube da Moçada. Também criou o personagem Homem da Lata, programa que ficou muitos anos no ar na Clube FM, todas as manhãs.
Seu programa era líder de audiência nas manhãs da Clube. Osmar abria o programa às 7 horas, com uma mensagem bíblica de otimismo e recebia centenas de ligações, mensagens e telefonemas de ouvintes e admiradores.

Na última semana, Osmar foi o âncora da sabatina com os candidatos a prefeitos de Votuporanga, em parceria entre a Clube e a produtora V1 News. Com uma voz forte, alegria contagiante e um vasto círculo de amigos e ouvintes, Osmar nos deixa aos 51 anos de idade.
Era natural de Floreal-SP, trabalhou em várias emissoras de rádio, mas foi na Clube FM que se tornou popular e angariou milhares de ouvintes assíduos.

Era casado com Valeska e deixa os filhos Arthur, Jhonatan e a pequena Vitória, de 5 anos de idade. Junto com sua esposa, ele tinha uma loja de roupas infantis na rua Mato Grosso, esquina com a rua Pernambuco.

Fonte: VotuNews

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".




Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!