FocoNews - Conectou, virou notícia!

Na madrugada de sábado (24/10), por volta das 01:20h, policiais militares de Jales receberam uma ligação dando conta que um homem, Oficial de Justiça, estava tentando suicídio em sua residência na Rua Tomio Okajima.

Rapidamente os militares foram até a residência e lá conseguiram ouvir o homem conversando no interior da casa e notaram fumaça saindo pelo telhado.

Assim que entraram pelo portão social o homem saiu pela porta e partiu para cima dos militares com socos, além de ameaça-los e xingá-los. Achando que poderiam ter pessoas (crianças) no interior da casa os policiais, mesmo com o fogo, arrobaram uma das janelas e conseguiram entrar, mas não havia ninguém.

O indivíduo foi encaminhado a UPA, mas recusou atendimento médico, ocasião em que agrediu a médica plantonista com um chute na perna, além de também ameaçá-la de morte. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, incêndio consumado, resistência e desacato, e ficou à disposição da Justiça.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!