FocoNews - Conectou, virou notícia!

PM Jales - No início da madrugada de sábado (10/10) policiais militares de Jales realizavam o patrulhanento na Rua Genalra Camilo de Sá e suspeitaram de três indivíduos.

Dois deles foram abordados após dispensarem um eppendorf (microtubo) contendo cocaína e uma porção de maconha. Na casa onde tentaram entrar quando avistaram a viatura foram encontrados dois tabletes de maconha, oito eppendorf com cocaína e vinte e um vazios.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.


Já na noite de sábado (10/10), por volta das 21:00h, policiais militares de Jales receberam informações de que pela Rua José Neres dos Santos estaria morando e traficando um homem que havia sido solto do sistema carcerário há poucos dias.

Os militares foram até a casa e se depararam com o homem e uma mulher no alpendre do imóvel. O homem tentou fugir, mas foi abordado.

A mulher também foi abordada e com ela, escondida em seu sutiã, foram encontradas oito pedras de crack embaladas. O casal foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".





Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!