FocoNews - Conectou, virou notícia!

PM Jales - Na noite de domingo (25/10), por volta das 23h, policiais militares tomaram conhecimento que dois indivíduos, moradores de Jales, efetuaram disparos de arma de fogo na cidade de Dolcinópolis e fugiram em um Fiat/Uno vermelho.

Os militares iniciaram diligências e localizaram o veículo pela Rua Nossa Senhora das Graças na cidade de Jales, sendo os dois criminosos abordados.

Nada de ilícito foi encontrado com eles e nem no veículo, entretanto, após insistente procura, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e duas deflagradas escondido dentro da geladeira da lanchonete de um dos homens.

Os dois foram presos por tentativa de homicídio, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo, e foram  encaminhados à Cadeia Pública de Santa Fé Do Sul.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!