FocoNews - Conectou, virou notícia!

O vereador Vagner Selis – Pintinho, em Sessão Ordinária, apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura poderia mobilizar os policiais militares, que atuavam na Atividade Delegada, para autuar motos com escapamentos em desacordo com a legislação.

Pintinho justificou que, no município, muitos motociclistas desrespeitavam as normas de trânsito e o sossego urbano. Outras cidades estavam coibindo a prática, apreendendo os veículos em desacordo com a legislação. 

O vereador indagou a Prefeitura quando os policiais poderiam iniciar os trabalhos para coibir a utilização das motocicletas irregulares. Em resposta ao requerimento, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Mobilidade Urbana, afirmou que os policiais da Atividade Delegada não podem trabalhar em atividades específicas de trânsito. A prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo têm um convênio para que a Polícia Militar faça a fiscalização do trânsito. 

Câmara de Jales


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!