FocoNews - Conectou, virou notícia!

 


Faltam apenas 13 lotes para que as vendas do loteamento Novo Horizonte sejam concluídas em Jales. Mesmo com a pandemia do coronavírus, o empreendimento mostrou a sua força nos últimos meses avançando as obras e realizando sonhos de moradores de Jales e região. Os responsáveis pelo loteamento chegam na etapa final de vendas com a sensação de dever cumprido. 

O asfalto já é realidade no espaço que a cada dia vai ganhando a sua forma, com infraestrutura de qualidade e localização privilegiada. De propriedade comercial da "Ibiaçu Empreendimentos", o Novo Horizonte surgiu como o "Novo Mirante de Jales" por proporcionar uma visão privilegiada e panorâmica da cidade. 

A Graciano Empreendimentos Imobiliários é a responsável pelas vendas dos lotes que, inclusive, já estão se esgotando. Os últimos terrenos estão sendo vendidos com valor de lançamento, financiado direto com a loteadora e com parcelas a partir de R$ 401,00.

O Marcelo, da Graciano Empreendimentos, agradeceu aos jalesenses em publicação nas redes sociais." Obrigado Jales! Quero parabenizar a minha equipe de Jales que em 60 dias vendeu nada menos do que 64 lotes no loteamento Novo Horizonte, um dos mais belos que já vendemos. Parabéns a todos os envolvidos!".

O telefone de contato para mais informações é (17) 99609-6565.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!