FocoNews - Conectou, virou notícia!

O trabalhador rural Anésio Rodrigues Simões, de 61 anos, morreu depois de ser sugado por uma máquina forrageira. O caso aconteceu na propriedade dele, em Andradina, nesta sexta-feira, 9, por volta de 7h30.

De acordo com informações da polícia, ele estava utilizando a máquina, que é um tipo de triturador, para preparar silagem, usada no processo de alimentação de bovinos da propriedade, quando foi engolido pelo objeto. A máquina sugou a camiseta da vítima e acabou 'engolindo' a vítima.

Um funcionário da vítima correu e tentou desligar a máquina, mas não conseguiu evitar a morte. A polícia foi chamada, mas não teve tempo de socorrer a vítima. A máquina seria desmontada para retirar as partes do corpo do trabalhador e passaria por exame necroscópico no IML de Andradina. O caso será investigado.

SBT Interior

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!