FocoNews - Conectou, virou notícia!


Um acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (21), por volta das 17hh45, na rodovia Euclides da Cunha, a SP-320, nas proximidades da Roseira. Um veículo Ford Fiesta, com placas da cidade de Jales, capotou perto da Facchini e os quatro ocupantes do carro não sofreram ferimentos.

A reportagem do jornal A Cidade esteve no local e apurou com a motorista do veículo, M.A.J.M., de 63 anos, que ela se distraiu por alguns segundos e perdeu o controle do carro, que saiu da pista e capotou.

A senhora e três vizinhas, todas da cidade de Jales, estavam no veículo. Entre os ocupantes do carro estava uma criança de um ano e oito meses; sentada na cadeirinha, ela não teve nenhum arranhão. Motorista e passageiros usavam cinto de segurança e não sofreram ferimentos.

A Cidade

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!