FocoNews - Conectou, virou notícia!

O vereador Luiz Henrique Viotto – Macetão, em Sessão Ordinária (28), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura já recebeu repasse financeiro do Governo Federal como incentivo de custeio devido à pandemia de Covid-19. Macetão justificou que faltam informações precisas sobre os recursos destinados a Jales pelo Governo Federal, através da Portaria 2.358/2020. As informações interessam aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias. 

Macetão comentou o requerimento: “É um questionamento dos agentes comunitários e de combate a endemias. Eles acharam essa portaria que destinou os recursos para Jales e que têm que ser repassados a esses funcionários. Eles estão na linha de frente do combate a essa pandemia e por isso, é fundamental que esses recursos venham para essas pessoas, já que o prefeito não se manifestou em pagar 40% de insalubridade”. 

O vereador indagou qual é o total de recursos previsto a ser recebido pela Prefeitura e de que forma será repassado aos funcionários públicos municipais.  

Câmara de Jales

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!