FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

Especiato e Ailton Santana se cumprimentaram após o debate

Os candidatos a prefeito de Jales, Ailton Santana (PV) e Especiato (PT), participaram do 'debate final' realizado na tarde desta quinta-feira, 5 de novembro, pelas emissoras de rádio Regional FM e Assunção FM e Diocese de Jales. Luis Henrique (PSDB) informou algumas horas antes do início do evento que não iria comparecer.

Segundo os organizadores, mais de 12 mil pessoas foram alcançadas de maneira orgânica no facebook durante a transmissão ao vivo, somadas a grande audiência formadas nas emissoras de rádio que durante as duas horas de debate se conectaram juntas em uma mesma sintonia. A ideia do evento acontecer às 14 horas surgiu justamente para oportunizar a audiência daqueles que estão diariamente sintonizados no 'horário comercial', considerado horário nobre no rádio.

O jornalista Vitor Inácio foi o mediador do debate

Ailton e Especiato puderam, em tempos determinados pelo mediador Vitor Inácio, expor projetos, medidas e mudanças para a cidade. As perguntas de diferentes temas foram elaboradas pelos ouvintes das emissoras e membros da Comissão Organizadora. 

No primeiro bloco, quem direcionou a pergunta foi o Bispo Diocesano de Jales Dom Reginaldo Andrietta. Já no último momento, o questionamento partiu do Assessor Diocesano da Pastoral da Cidadania e Vigário Geral da Diocese de Jales, Pe. Antonio de Jesus Sardinha.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!