BANNER MASTER INTERNO

FocoNews - Conectou, virou notícia!

A Black Friday está movimentando também os bastidores do comércio de Jales. Empolgados com a possibilidade de impulsionar as vendas neste período, alguns empresários até divulgaram o funcionamento de suas lojas em horário especial até às 22h nesta sexta-feira, 27 de novembro, e no sábado, dia 28, até as 16h, mas foram surpreendidos com a decisão de que não poderiam trabalhar neste horário alternativo.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Jales - SINCOMERCIÁRIOS, protocolou na última quarta-feira, 25 de novembro, um oficio à Prefeitura Municipal de Jales, solicitando o aumento no número de fiscalização junto ao comércio local e exigindo o cumprimento da legislação vigente do Plano SP, no qual o município de Jales está na Fase Amarela, limitando a abertura do comércio ao período de 10 horas diárias.

O documento assinado por Maria Ramires, presidente do SINCOMERCIÁRIOS, também solicitou para que a Prefeitura de Jales intensificasse a fiscalização das medidas de segurança no combate a pandemia da Covid-19 e lembrou que promoções como a "Black Friday" resultam em milhares de consumidores nas lojas, podendo ocorrer aglomerações e tumultos.

A decisão chegou para as mãos dos empresários na tarde desta sexta-feira. Segundo as informações obtidas pelo FocoNews, muitos deles ficaram frustrados com a impossibilidade de abrir as suas lojas em horário estendido. 



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!