FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um boletim de ocorrência por estelionato foi registrado na última quinta-feira, 26 de novembro, na Central de Polícia Judiciária de Jales. A vítima informou para polícia que se interessou por um anúncio de um celular em um site. Após negociação via WhatsApp, mesmo tomando muita cautela, foi realizada a 'compra' do aparelho no valor de R$ 5.300,00. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a vítima, de Jales, passou o dinheiro para um endereço na cidade de Cuiabá/MT e só depois percebeu que havia caído em um golpe.

Golpes por meio de aplicativos de mensagem e através de sites na internet são cada vez mais comuns. A orientação é para desconfiar de tudo, ficar sempre atento e evitar depósitos financeiros ou passar informações pessoais antes de confirmar a identidade dos interlocutores e a veracidade das informações passadas pelos mesmos. Em caso de qualquer suspeita de que esteja sendo vítima de um golpe, procura a polícia!

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!