FocoNews - Conectou, virou notícia!


Na última quarta-feira (4) de novembro, Abrahão Antônio Gomes Filho teve alta após ficar internado por conta da Covid-19 por 45 dias. O morador de Jales foi curado do vírus e agora pode retornar para sua casa.

O momento foi registrado com a equipe da instituição com cartaz com a frase que dizia: “Venci a COVID-19”, além disso, Abrahão recebeu palmas de toda a equipe da enfermagem enquanto deixava a instituição, desejando a ele muita saúde e dias melhores.

A Santa Casa possui ala de Síndromes Gripais que oferece 20 leitos de enfermaria, 1 de UTI Pediátrica e 11 de UTI Adulto e destaca-se pelas iniciativas de saúde frente à pandemia da Covid-19. A instituição está com os custos acima do habitual e contribuições de valores também podem ser feitas para o combate a pandemia da Covid-19. Uma delas também é por meio da conta bancária: Banco do Brasil, agência: 0411-1, conta Corrente: 49.000-8, Santa Casa de Misericórdia de Jales e CNPJ: 50.565.936/0001-38.

Assessoria de Comunicação

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!