FocoNews - Conectou, virou notícia!

O pequeno Y. F. S. R., de apenas oito anos de idade, segue internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do HCM (Hospital de Criança e Maternidade) de Rio Preto, após ser atropelado por um caminhão em Votuporanga. De acordo com o último boletim clínico ele teve que ser intubado e segue sedado no hospital.

Ainda de acordo com as informações, o pequeno foi transferido para o hospital no sábado (31) já passou por cirurgias e precisou amputar a perna esquerda, diante da gravidade dos ferimentos.

Acidente

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (30), por volta das 16h30, no cruzamento da avenida Jerônimo Figueira da Costa com a rua Rio Taquari, no Pozzobon, em Votuporanga.

A reportagem do Grupo Cidade esteve no local e apurou que o caminhão seguia na avenida Jerônimo Figueira da Costa e a criança, de bicicleta, trafegava na rua Rio Taquari, quando, no cruzamento das vias, aconteceu o atropelamento.

O garoto foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa com os ferimentos graves, de onde foi posteriormente transferido para o HCM em Rio Preto.

Fonte: A Cidade

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!