FocoNews - Conectou, virou notícia!

A informação foi destaque no Jornal de Jales:

SALÁRIO ZERO – Os agentes políticos do município de Jales, aí incluídos prefeito, vice, vereadores e secretários municipais, correm o risco de ficar sem vencimentos a partir de 1º de janeiro de 2021. A hipótese foi levantada nos últimos dias, quase aos sussurros, nos corredores da Prefeitura e da Câmara Municipal. O imbróglio tem a ver com o veto do prefeito Flávio Prandi Franco, em agosto, ao projeto de lei da Mesa da Câmara que aumentava o salário dele, do vice e dos secretários. 

Como o veto não foi derrubado, entendem alguns especialistas, há necessidade de que a Mesa da Câmara apresente um novo projeto fixando os mesmos valores deste ano para valer a partir do ano que vem. Há controvérsias, pois, para os defensores de outra linha jurídica, o veto de agosto já deixou implícito que, sem o aumento pretendido, ficam valendo os valores atuais.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!