FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

A união dos moradores da Rua Maceió, no JACB, pelo quarto ano consecutivo, resulta na ótima ideia de decoração natalina que se torna destaque e referência para toda região. O projeto é independente, com investimentos financeiros vindos dos próprios moradores que decoram as suas casas com amor e carinho.

Segundo os moradores, por conta da pandemia, tudo foi organizado de acordo com as recomendações da OMS e autoridades sanitárias. Todas as noites as luzes são acesas a partir das 19h15, e os moradores "recepcionam" uma quantidade enorme de famílias que, de dentro dos seus carros, contemplam e registram a decoração. O fluxo é ainda maior aos finais de semana.

Neste ano, o presépio foi montado com ênfase à infância. O casal de moradores Lia e João Urbano, harmonizaram o presépio com bonecos em roda gigante e carrossel, além de roda d'água, monjolo, entre outros.

Nos anos anteriores, os moradores também foram responsáveis pela organização de atividades na rua, incluindo a presença de artistas locais, o que não será possível neste ano. Em contato com o FocoNews, os moradores se mostraram confiantes para que as atividades culturais retornem em 2021 e reforçaram o convite para que os jalesenses prestigiem mais uma vez a decoração. 



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!