FocoNews - Conectou, virou notícia!

Um jovem de 25 anos morreu na última segunda-feira (16), no Hospital de Base de Rio Preto, após se engasgar com um comprimido de medicamento em casa. Ele foi socorrido por familiares, que o levaram para a UPA Tangará, e depois encaminhado para o HB.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado, Lucas Vieira Reis é natural de Londrina e morava no São Francisco, em Rio Preto. Segundo o histórico da vítima, ela era paraplégica e tinha dependência parcial para atividades básicas. Ao se engasgar teve insuficiência respiratória e evoluiu para perda de consciência.

Familiares o encaminharam até a UPA Tangará, mas de lá foi transferido para o Hospital de Base onde foi constatada morte encefálica do jovem, já na madrugada desta terça (17). O corpo de Lucas será enterrado às 17h desta terça no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

Fonte: DL News

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!