FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

O 'debate final' movimentou a agenda dos candidatos a prefeito de Jales nesta quinta-feira, 5 de novembro. O evento promovido pelas rádios Regional FM, Assunção FM e Diocese de Jales teve início às 14h, com duas horas de duração e transmissão através das emissoras e seus respectivos facebook's.

O candidato Luis Henrique (PSDB), que está na frente das pesquisas eleitorais divulgadas até então, informou horas antes à comissão organizadora que não iria participar e realmente não apareceu, assim como fez no debate de quinta-feira da semana passada, promovido pela ACIJ e Fórum da Cidadania de Jales. De acordo com o regulamento, a mesa ficou exposta no cenário mesmo sem a presença do candidato.

Ailton Santana (PV) e Especiato (PT) compareceram e puderam em tempos determinados pelo mediador Vitor Inácio, expor projetos, medidas e mudanças para a cidade.


Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!