FocoNews - Conectou, virou notícia!

Uma mulher de 46 anos ficou gravemente ferida em após uma explosão no Jardim Mariana I, em Mirassol, na tarde deste domingo (22). A vítima foi encaminhada ao Hospital de Base e aguarda vaga para ser transferida a um hospital especializado em atendimento a queimados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma chácara acompanhada de sua companheira. Enquanto a vítima cozinhava dentro do imóvel, a esposa estava do lado de fora, assando carnes na churrasqueira. A mulher, então, ouviu o barulho de uma explosão e ao adentrar na cozinha, viu que a companheira estava queimada da cintura para baixo.

A testemunha registrou o boletim de ocorrência seguindo orientação do HB para que a vítima seja transferida para unidade de saúde especializada. Ela afirmou que não sabe o motivo que causou as chamas e a explosão.

A vítima, inicialmente, foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Mirassol.


Fonte: DHoje Interior

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!