FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

Ao contrário do que vemos todos os anos, as ruas próximas aos locais de votação em Jales amanheceram limpas neste domingo, 15 de novembro. O famoso "derrame" de santinhos - material de campanha dos candidatos - não aconteceu. As escolas estão organizadas e os eleitores estão respeitando o distanciamento social exigido pela pandemia do coronavírus.

A imagem acima mostra a rua enfrente a Escola Municipal Professora Elza Pirro Viana.

Pelo menos um Policial Militar foi visto em cada escola, que conta também com o apoio da Polícia Federal que segue fiscalizando as eleições municipais na região. Drones também estão sendo utilizados para identificar atitudes suspeitas e até placas de veículos. Todas as imagens e informações serão repassadas para agentes da Polícia Federal, que irão para o local indicado para prender os suspeitos de cometer crimes eleitorais.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!