FocoNews - Conectou, virou notícia!
Imagem ilustrativa - Foto/Divulgação

A Polícia Ambiental realizou nesta sexta-feira (6), em Votuporanga (SP) e cidades da região, uma operação para tentar encontrar práticas proibidas durante o período de piracema. A operação teve como alvos pescadores, atravessadores e pontos de venda de peixe.

Segundo a polícia, com o início da piracema, quem vende peixe teve até a última quarta-feira (4) para fazer a declaração do estoque. Assim, a operação checou se o que foi declarado bate com o que comércios têm para vender enquanto a pesca estiver fechada.


Ainda conforme a polícia, foram registrados 20 boletins de ocorrências relatando irregularidades encontradas nos estabelecimentos, como peixes que não foram declarados e alguns fora da medida. Além dos boletins, 20 multas foram aplicadas, somando mais de R$ 13 mil.

As fiscalizações continuam até o fim da piracema, no dia 28 de fevereiro de 2021.

Fonte: G1

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp

Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!