FocoNews - Conectou, virou notícia!

Quem andava pelas ruas do centro de Jales no início dessa noite de quarta-feira (25/11) deve ter notado a grande movimentação de viaturas policiais. Investigadores da DISE de Jales receberam informação de que um conhecido traficante estava em uma casa que utilizava como esconderijo de drogas.

Com o apoio de policiais militares da ROCAM, foram até o local e viram quando o traficante saía de lá com uma motocicleta. Feita a primeira tentativa de abordagem, o rapaz empreendeu fuga por diversas ruas da cidade, inclusive trafegando pela contra mão.

Os policiais da ROCAM, unidade especializada da Polícia Militar que faz uso de motocicletas, conseguiram acompanhar o indivíduo por todo o percurso e viram quando ele dispensou objetos em uma construção da Praça Euphly Jales.

O rapaz finalmente foi abordado, e os policiais encontraram os objetos que ele havia dispensado anteriormente: dois tijolos e meio de maconha. Enquanto isso, os policiais civis da DISE foram até a residência utilizada pelo rapaz como esconderijo, e lá encontraram outro rapaz, morador do imóvel.

Questionado, imediatamente confessou que sua casa era utilizada como depósito de drogas. No interior do imóvel, foram encontrados mais seis tijolos e meio de maconha, além de alguns pedaços menores, e uma balança de precisão.

A droga apresentou peso aproximado de 10kg. Os dois rapazes foram apresentados ao delegado plantonista que os autuou em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com penas de 05 a 15 anos e 03 a 10 anos de prisão, respectivamente.

Essa foi mais uma prisão efetuada com base em informações anônimas. A Polícia Civil reforça a importância desse mecanismo de auxílio da sociedade às forças policiais, colocando dois telefones à disposição da comunidade: 197 (segunda a sexta-feira, das 09 às 18h), e 3632-9000 (todos os dias).

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!