FocoNews - Conectou, virou notícia!


A estudante de Medicina Veterinária Maria Eduarda Catão, conhecida por ser a princesa do Jaguariúna Rodeo Festival 2019, morreu aos 21 anos. De acordo com publicações de familiares nas redes, Maria descobriu há pouco tempo uma doença rara autoimune que atacou o fígado e não resistiu. Segundo a funerária Bom Pastor na cidade do interior paulista, ela morreu na segunda-feira e foi enterrada no dia seguinte.

Adriana, mãe de Maria, publicou nas redes sociais diversos pedidos de oração pela filha e explicou, no dia 30 de outubro, que a jovem tinha uma doença autoimune, mas que estava sendo tratada com medicamentos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Fonte:tvefamosos.uol.com.br

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".


Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!