FocoNews - Conectou, virou notícia!

O vereador Vagner Selis – Pintinho, em Sessão Ordinária (23), apresentou um requerimento questionando a Prefeitura se a agência da Receita Federal em Jales encerrou em definitivo suas atividades. Pintinho justificou que o fechamento da agência é uma perda significante para o município, pois em cidades menores como Pereira Barreto, a Receita continua atendendo normalmente. Os munícipes da cidade e microrregião estão sendo penalizados com o encerramento das atividades.

O vereador falou sobre o requerimento: “Essa agência atende pessoas jurídica e física, atende toda a região e facilita para quem não tem acesso a tecnologia. Ao tentar agendar atendimento, a Receita de Jales não consta como disponível. O requerimento é para saber se a agência está fechada, pois os funcionários são do grupo de risco e voltará a funcionar ou se vai encerrar as atividades”.

Pintinho indagou se a Prefeitura ainda paga aluguel do imóvel onde a Receita estava instalada e o que a administração vai fazer para reparar essa perda. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Fonte: Câmara de Jales

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!