FocoNews - Conectou, virou notícia!

 

A vereadora eleita com 781 votos para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Jales a partir de 2021, Andrea Moreto (PODEMOS), fez um apelo em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro. Em uma transmissão ao vivo, direto da Praça João Mariano de Freitas, a Praça do Jacaré, Andrea elogiou a decoração de Natal de Jales e deu um recado importante.

Segundo Andrea, um amigo chamou a atenção para a árvore de Natal instalada na praça e que leva um aviso de 'alta tensão'. Preocupada, ela pediu a colaboração de todos na divulgação desta informação. "Eu gostaria que vocês divulgassem isso. De repente na alegria da família os pais não estão se atentando a este recado e ontem a noite eu vi crianças tirando fotos dentro desta árvore!", citou. 

Ela também fez referência ao acidente que tirou a vida de uma menina de 8 anos que sofreu uma descarga elétrica após tocar uma estrutura da decoração de Natal em uma praça de Caldas Novas/GO. Andrea reiterou os elogios ao trabalho de decoração em Jales e disse que não está fazendo nenhuma critica, apenas alertando para este recado que já está instalado junto a árvore e visível para quem acompanhar a decoração.

A Prefeitura de Jales informou ao FocoNews que as providências para aumentar a sinalização em volta da árvore e a segurança dos visitantes serão tomadas.


Menina de 8 anos morre ao tocar em decoração de Natal em Caldas Novas

Uma menina de 8 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica em uma estrutura metálica da decoração de Natal, na cidade de Caldas Novas, no estado de Goiás. Júlia Honória Franco chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu.

Segundo a mãe da pequena, era pra ser um passeio em família feliz. A mãe, o pai e os três filhos saíram para ver a decoração natalina em uma praça na região central do munícipio na noite de sexta-feira (27). Cerca de 30 minutos antes do acidente, a menina havia feito uma foto no local. Em seguida, as crianças começaram a brincar, quando Julia encostou na armação metálica e tomou uma descarga elétrica.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a menina para um hospital, mas ela sofreu uma parada cardíaca e morreu. O corpo de Julia foi sepultado neste sábado (28), em Caldas Novas. A Polícia Civil investiga o caso. A Prefeitura do munícipio, responsável pela decoração, se colocou a disposição e deve colaborar com as investigações. (Com informações de RapidoNoAr).



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!