FocoNews - Conectou, virou notícia!


A notícia é da assessoria de comunicação da Câmara Municipal - Os vereadores, em Sessão Ordinária (9), apresentaram um requerimento questionando se o prefeito fez um acordo com o candidato a prefeito Luís Henrique Moreira para manter, no mínimo, três dos atuais secretários municipais. 

Os vereadores justificaram que uma matéria jornalística do Jornal A Tribuna, veiculada no dia 2 de novembro de 2020 e reproduzida na mesma data no Blog do Cardosinho, destacou que o atual prefeito Flávio Prandi Franco e o candidato tucano Luís Henrique Moreira teriam feito um acordo para manter pelo menos três secretários em seus respectivos postos. O acordoo teria sido feito antes da campanha eleitoral, em troca do apoio do DEM ao candidato do PSDB.

Os vereadores indagaram se o acordo foi realmente firmado, quais são os secretários que serão mantidos e sob qual princípio a administração pública fez esse acordo. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo. Todos os requerimentos e suas respostas ficam disponíveis ao público no site da Câmara Municipal (www.jales.sp.leg.br).

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!