FocoNews - Conectou, virou notícia!

No fim da tarde desta sexta-feira (11), uma nova ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar de Jales resultou na prisão em flagrante de dois rapazes por tráfico de drogas.

Investigadores da DISE de Jales receberam denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas em uma residência na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Paulista 2. Após discreta observação, os policiais civis viram o instante em que um um conhecido traficante chegou ao local em uma motocicleta, adentrou a residência e saiu logo em seguida com um objeto nas mãos.

Foi solicitado o apoio da Polícia Militar, que ao chegar naquele local foi avistada pelo motociclista, que então arremessou o objeto que carregava no chão e empreendeu fuga, não sendo localizado. No entanto, policiais constataram que o objeto que foi arremessado por ele na realidade era uma grande porção de cocaína.

Assim, os investigadores da DISE, com apoio da Polícia Militar, ingressaram na residência e lá encontraram dois rapazes, moradores do local. Com eles, foi encontrado um tijolo de cocaína e algumas porções individualizadas, que juntas pesaram aproximadamente 700 gramas, com valor comercial de cerca de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

Além da droga, os agentes policiais encontraram mais de R$ 7.000,00 em dinheiro.

Os dois rapazes foram encaminhados ao plantão policial onde a autoridade plantonista os autuou por tráfico e associação.

Mais uma vez, a polícia civil apreende grande quantidade de droga graças a uma denúncia anônima. Quaisquer informações podem ser repassadas pelos telefones 197 ou 3632-9000.

Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".

Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!