FocoNews - Conectou, virou notícia!

 


Um caminhão Mercedes-Benz modelo L 1313, carregado com frutas, tombou na tarde desta segunda-feira, 7 de dezembro, na Estrada do Matão, zona rural de Jales/SP.

Segundo as informações obtidas pelo FocoNews, o motorista do caminhão que seguia viagem para Cuiabá/MT, precisou desviar do mata-burro - estrados que funcionam como pontes, normalmente de madeira, concreto ou aço - que está quebrado naquela estrada.

O local inclusive foi sinalizado por moradores justamente para evitar acidentes (foto abaixo). Neste espaço existe um desvio para que os veículos não passem em cima do mata-burro quebrado. Devido a lama formada pela forte chuva desta segunda-feira, o caminhão tombou ao fazer o desvio.

Populares informaram ao FocoNews que foram feitas solicitações junto a Prefeitura de Jales para resolver o antigo problema do mata-burro naquela região. Segundo os moradores, o mata-burro está interditado e devido a transição da administração o problema se estende por mais de 60 dias para ser resolvido. Apesar do susto, dos danos materiais e do transtorno para remover o caminhão, ninguém ficou ferido neste acidente.



Receba diariamente o FocoNews em seu WhatsApp
Salve o nosso número e envie "notícias" para (17) 99623-1183 para receber as informações do FocoNews diariamente em seu celular. Se preferir, clique aqui para iniciar uma conversa direta no nosso WhatsApp. O processo é o mesmo, ok? Salvar o número e enviar a palavra "notícias".



Publique um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
FocoNews - Conectou, virou notícia!
FocoNews - Conectou, virou notícia!